E para o confronto do Galo contra a Águia Azul, a FPF escalou a seguinte equipe de arbitragem:
Na rodada inicial da 4ª divisão, praticamente os mesmos nomes que apitaram a A4 e a Bzinha do ano passado. Jovens tendo oportunidade novamente, e veteranos da própria divisão sendo escalados..
Alceu tem 43 anos, é professor de Educação Física e costuma apitar a 5ª, 4ª e 3ª divisão. Tem 21 anos de FPF, e curiosamente, apesar de tanto tempo, transita nessas categorias apenas.
Só trabalhou em três partidas do Paulista: como quarto árbitro em 2015, contra o São Bento, como árbitro central em 2022, contra a SãoCarlense (se perdeu no final da partida, vide aqui: https://wp.me/p55Mu0-340) e contra o Ska Brasil no ano passado (onde foi muito bem, relembre: https://wp.me/p55Mu0-3hl). Costuma deixar o jogo correr, é tranquilo e goza de experiência em jogos desse naipe. Não devemos ter polêmicas.
Destaque para o bandeira 1: o bom Claudenir, que já esteve na série A1, todo ano faz “meia dúzia de jogos” no Jayme Cintra. Sem problema algum.
Desejo um bom jogo e uma ótima arbitragem.
Acompanhe Paulista de Jundiaí x Colorado Caieiras pela Rádio Difusora AM 810 ou nos Apps, com a narração de Rafael Mainini, comentários de Robinson Berró Machado, reportagens de Luiz Antonio “Cobrinha” de Oliveira e análise da arbitragem de Rafael Porcari. No comando: Adilson Freddo! O jogo começará as 20hoo (22/01), mas desde às 18h00 o Time Forte do Esporte já estará no ar.

