Os dois clubes mais importantes para o Grupo City, Manchester e Bahia, curiosamente estão tendo problemas com seus treinadores. Rogério Ceni está tendo muitas dificuldades com seus resultados, e a torcida o contesta bastante. E Pep Guardiola, incrivelmente, perdeu 5 partidas seguidas.
Ferran Soriano, CEO do Grupo City, disse em entrevista ao Globoesporte.com dias atrás:
“Nós temos 13 clubes de futebol no mundo. Alguns deles com técnicos extraordinários, como o Pep Guardiola. E eu posso dizer que o nível de sofisticação e de trabalho do Rogério é do mesmo nível do Pep Guardiola. Então, estamos contentes, ele fica, vai ficar agora e vai ficar a próxima temporada com certeza. E, em geral, eu não acho que você vê o resultado de um técnico trabalhando bem depois de um ano e meio, dois anos”.
Sendo assim, obviamente sabemos que Guardiola não cairá. Mas o Ceni também está garantido com a mesma ênfase, ou é somente um “discurso”?
Aliás quando ele fala “mesmo nível de sofisticação”, até pensei: “Puxa, quando o Guardiola sair, Ceni vai para os Citizens…”.
Enfim: a torcida gostando ou não, Ceni ficará mesmo, ou o Grupo City repensará?
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/W/9/AYZgdeTqAZfMuxAbOfVg/guardiola.jpg)
Foto: Letícia Martins /EC Bahia / Divulgação
