Para o jogo do Galo, a FPF escalou:
Na semana passada, cobramos no ar: devido a péssima arbitragem em Jayme Cintra, a Comissão de Árbitros deveria escalar um juiz experiente para o jogo de Suzano. E para mim, uma certa surpresa: Salim voltou!
Vimos o surgimento do árbitro Salim Fende Chavez na carreira profissional. Ele começou a apitar jogos nas divisões menores da FPF, até atingir a Série A1. Das vezes que apitou em Jundiaí, teve algumas dificuldades técnicas. Porém, na Primeira Divisão, apesar de apitar jogos importantes, não se manteve. Patrício Loustou, o novo chefe dos árbitros, o rebaixou para a Série A2 nesse ano.
Devemos esperar um árbitro experiente na próxima partida, mas isso não quer dizer que será perfeito técnica ou disciplinarmente. Mas saberá conter a cera do goleiro Marcão, provavelmente (lembrando: árbitro, nessas condições, DETESTA jogador reclamando ou pedindo cartão; sobrará Amarelo para todo mundo se existirem reclamações).
A maior das surpresas é a bandeira 2: Tatiane Sacilotti, que havia se aposentado em 2019 e entrado para a Comissão de Árbitros, voltou há pouco tempo a bandeirar e estará nesse jogo. Que ela esteja com ritmo de jogo, pois tem vários jogos na A1 e em competições da Sulamericana.
Acompanhe a transmissão de Ecus x Paulista pela Rádio Difusora Jundiaiense AM 810, com o comando de Adilson Freddo. Narração de Rafael Mainini; comentários de Robinson “Berró” Machado; análise da arbitragem com Rafael Porcari; reportagens de Luiz Antonio “Cobrinha” de Oliveira. Sábado, às 15h00 – mas a jornada esportiva começa a partir das 14h00 para você ter a melhor informação com o Time Forte do Esporte!

