E para o desafio do Massa Bruta contra o Luqueño pela Copa Sulamericana no Defensores Del Chaco, a Conmebol escalou a seguinte equipe de arbitragem:
Árbitro: Augusto Aragón (EQU)
Bandeira 1: Cristian Lescano (EQU)
Bandeira 2: Ricardo Baren (EQU)
Quarto Árbitro: Antonio Diaz (EQU)
VAR: Franklin Congo (EQU)
AVAR: Jefferson Macias (EQU)
Augusto Bergelio Aragón Bautista tem 38 anos de idade, natural de Esmeraldas, há 7 anos apitando a Primeira Divisão do Equador e há 4 no quadro da FIFA.
Aragón é um árbitro discreto, que não tem apitado grandes jogos no ambiente internacional. Lá no Equador, é um dos principais nomes, mas que não está em boa fase. Em março, por exemplo, apitou Universidad del Valle 3×1 Barcelona de Quaiaquil, e o “pau comeu”. O time visitante pediu à Federação local que ele nunca mais apite seus jogos, pois permitiu muitas faltas, soltou a partida demais e não teve coragem de aplicar os devidos cartões vermelhos (segundo o clube).
Desejo que tenha uma boa jornada, e que não deixe de marcar faltas reais, mas somente as “cavadas”.
Acompanhe conosco o jogo do Sportivo Luqueño vs Red Bull Bragantino x Racing pela Rádio Futebol Total, acessando:
YouTube: https://www.youtube.com/c/CANALDOLOREDO, ou
Facebook: https://www.facebook.com/futeboltotalbraganca, ou
Twitter: https://twitter.com/futeboltotalbra,
ou ainda pelo site: http://radiofuteboltotal.com.
Narração de Sérgio Loredo, reportagens de Pietro Loredo, comentários de Lucas Salema e Léo Naja, análise da arbitragem com Rafael Porcari. Quinta-feira, 16/05, 21h00. Mas desde às 20h00 estaremos no ar para levar a melhor transmissão para você!

