– Cuca não é culpado, diz Justiça da Suíça.

O Tribunal da Suíça (de Berna-Mittelland) extinguiu o processo de estupro contra Cuca. A juíza Bettina Boschlerdo, além de entender que não deveria existir um outro julgamento, determinou uma INDENIZAÇÃO a Cuca no valor de 13 mil francos suíços (aproximadamente R$ 74.500,00).

Sempre tenho cuidado em chamar alguém de culpado ou inocente, principalmente sobre algo que não conheço. Falamos sobre a necessidade de não se rotular Cuca (aqui em: https://wp.me/p4RTuC-M4Y), e de aguardar a Justiça.

Fico pensando: e tudo o que ele e a família passaram? Se ele é inocente, e as pessoas que taxaram ele de estuprador, bandido e outros nomes, poderá processá-las?

Que ele possa retomar a carreira em paz.

Ops: estaria pintando um nome de peso a qualquer clube necessitando de treinador?

Informações de: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/13055859/justica-suica-anula-condenacao-cuca-caso-estupro

Corinthians anuncia a contratação do técnico Cuca I Foto: Peter Leone, O Fotografico/Gazeta Press

Foto: Peter Leone, O Fotografico/Gazeta Press, extraído de: https://tntsports.com.br/futebolbrasileiro/Corinthians-anuncia-a-contratacao-do-tecnico-Cuca-20230420-0017.html

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.