– Quem serão os 3 primeiros colocados do Brasileirão?

O Botafogo chegou a ter 14 pontos de vantagem na liderança do Brasileirão. Será que na hora H pipocará?

Vendo a classificação dos times, qual o seu palpite sobre quem serão os 3 primeiros colocados do Campeonato Brasileiro?

Considere: estado emocional das equipes, momento no campeonato, projeção dos próximos jogos, pressão exercida sobre os atletas e capacidade de decisão.

Meu palpite: Red Bull Bragantino (1º), Palmeiras (2º) e Botafogo (3º).

Em tempo: no segundo turno, a equipe de melhor aproveitamento é o Massa Bruta, com 72,22% dos pontos conquistados, seguida pelo Galo Mineiro (66,67%). Matematicamente, o Botafogo e o Red Bull Bragantino são as duas únicas equipes que dependem somente de si para o titulo.

Sugestão / curiosidade: o que aconteceria se John Textor criasse um “fato novo” e contratasse um treinador como Vanderlei Luxemburgo?

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.