E renasceu a 5ª divisão paulista.
Outrora chamada de B1B, depois de B2 para mais tarde ser agrupada numa série só (com a B1, formou-se a B), agora a 5ª divisão passa a ter tradicionais equipes.
Dessa forma, a Bzinha de 2023 foi desmembrada em 4ª divisão (A4) e os piores colocados formando a 5ª divisão (que levará o mesmo nome: Série B).
Nela estarão Paulista FC e Mogi Mirim, que por anos se destacaram nas divisões maiores. E para alguém chegar à elite paulista, se subir todos os anos, chegará na A1 apenas em 2028!
Haja paciência…
No conselho técnico da FPF, hoje, foi aceita a proposta da Penapolense de 5 jogadores acima de 23 anos para a A4 (e a equipe do Interior, pasmem, já os contratou e começará a treinar na próxima semana com o técnico Campagnollo).

