– Jogador “não-vendido” rende a mesma coisa?

O lateral-esquerdo Juninho Capixaba tem se destacado no Red Bull Bragantino, várias vezes premiado como melhor em campo. É normal que desperte-se interesse do Exterior.

O Porto tentou sua contratação por 4 milhões de euros, e o Massa Bruta recusou.

O CSKA voltou com 5,5 milhões de euros iniciais. Depois ofereceu bônus e por fim algumas compensações futuras. Para o jogador, valores bem convincentes.

Entretanto, quando se pensava que ele tinha se despedido de Bragança Paulista após a vitória contra o Cuiabá… surpresa! Acontece que as negociações das filiais Red Bulls precisam do aceita da Matriz, que vetou a venda por conta da Guerra entre Rússia e Ucrânia.

Duas questões:

  • Por ser um atleta promissor, talvez não se esteja pensando em remanejar o atleta para algumas das duas equipes Red Bulls que jogarão Champions League?
  • Como fica a cabeça do jogador? Terá o mesmo rendimento?

Capixaba é um ótimo profissional. Tomara que continue no mesmo nível. Sabemos, em muitos casos (que não é o dele) que tem atleta que faz beicinho

Juninho Capixaba, do RB Bragantino, tem proposta do Porto, diz jornal

Imagem extraída de: https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2023/06/juninho-capixaba-do-rb-bragantino-e-alvo-do-porto-diz-jornal.ghtml (Reprodução).

Um comentário sobre “– Jogador “não-vendido” rende a mesma coisa?

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.