E para o confronto do Massa Bruta contra o Coelho, valendo a vaga para as Quartas de Final da Copa Sulamericana, a Conmebol escalou a seguinte equipe colombiana de arbitragem:
Árbitro: Jhon Ospina.
Bandeira 1: Sebastian Vela.
Bandeira 2: Jhon Gallego.
VAR: Yadir Acuña.
Jhon Alexander Ospina Londoño, 31 anos, estreou na primeira divisão colombiana há apenas 6 temporadas. Em 2019, se tornou um dos árbitros mais jovens do quadro da FIFA. Paulatinamente, a Conmebol tem dado oportunidades a ele na Libertadores e na Sulamericana, a fim de ganhar experiência.
Nesse ano, teve oportunidade de trabalhar no Mundial Sub 20, apitando França 1×2 Coreia do Sul e Iraque 0x3 Tunísia.
No Campeonato Colombiano, em quase todos os jogos tem aplicado Cartões Vermelhos. No seu último jogo pela Libertadores (Libertad 1×2 Athletico), foram 7 Amarelos. Antes disso, em River Plate 4×2 Sporting Crystal, muitos cartões também.
É jovem e quer mostrar serviço. Como o time do Red Bull Bragantino não é uma equipe violenta (ao contrário, mais sofre faltas do que pratica), não haverá problemas com isso. E como leio que Fábian Bustos é o novo técnico do América-MG, fico mais tranquilo, já que quando esteve no Santos FC montou uma equipe que “batia muito”, além de reclamar demasiadamente todo jogo. Portanto, é um bom perfil de arbitragem para 5ª feira.
Acompanhe conosco o jogo entre Red Bull Bragantino x América pela Rádio Futebol Total, acessando:
YouTube: https://www.youtube.com/c/CANALDOLOREDO, ou
Facebook: https://www.facebook.com/radiofuteboltotalbraganca, ou
Twitter: https://twitter.com/radiodaverdade,
ou ainda pelo site: http://radiofuteboltotal.com.
Narração de Sérgio Loredo, reportagens de Pietro Loredo e comentários de Lucas Salema. Quinta, 11/08, 21h00. Mas desde às 20h00 estaremos no ar para levar a melhor transmissão para você!

