– A resolução do VAR em Furacão x Mengão: a CBF está brincando com futebol profissional…

Sobre Athlético Paranaense x Flamengo:

Lembremo-nos: na Copa do Mundo, tínhamos a inteligência artificial com o impedimento semi-automático. Ninguém questionava.

Aqui, há a burrice natural com resolução de campeonato amador.

Mas algo importante: linhas sobrepostas ou não no recorte desse lance? Elas se tocam em parte ou nada disso? Mais ainda: foram bem traçadas
?

Valem os questionamentos, como o abaixo. Mas compartilho a leitura do segundo item desse post: https://professorrafaelporcari.com/2023/04/13/as-6-novidades-da-arbitragem-para-o-campeonato-brasileiro-2023/

Em tempo: o único lugar no mundo em que o VAR traz questionamentos maiores de um lance, tem sido o Brasil. No resto do mundo, ele dirime as dúvidas (enquanto aqui elas aumentam…).

2 comentários sobre “– A resolução do VAR em Furacão x Mengão: a CBF está brincando com futebol profissional…

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.