Cada vez mais sou agnóstico em tempos de Internet. “Mais duvido” do que acredito no que se lê. Procuro fontes confiáveis que, cada vez mais, se rareiam.
Vimos o episódio de Felipe Melo contra Claysson na Arena Corinthians no domingo, em imagens amplamente divulgadas. Posteriormente, surgiu um outro vídeo de que Claysson houvera provocado o adversário com uma cusparada; daí tal reação.
Mais tarde, um “print” de tela do WhatsApp de Moisés, jogador do Palmeiras, falando de uma suposta montagem para livrar a cara do companheiro (abaixo).
Sinceramente?
Cansou. Os jogadores precisam ter mais caráter, sejam eles quem forem. Ganham muito dinheiro para ficar com palhaçada pós-jogo. Devem mostrar muito mais profissionalismo e se conscientizaram da imagem que passam aos torcedores e, principalmente, as crianças.
E aí: mais um fake news ou não? Surgiu como reprodução compartilhada pelo Chico Lang.

