– Cores de um bom dia!

Como de costume, fiz minha corrida diária durante a madrugada. Momento de espairecer, conversar com Deus e pensar no futuro. E contemplando essa pintura do Céu, melhor ainda:

Passar momentos reflexivos, respirar e transpirar saúde, são fundamentais para a saúde do corpo e da alma. Tem mais: cá entre nós, inspirar-se no belo azul que Deus nos presenteia, melhor!

Há certas coisas que parecem recados do Divino. O que me diz alongar e ganhar fôlego para as atividades profissionais ao lado de uma árvore, sem toque humano algum, em forma de coração?

É a árvore da minha vizinha. Isso pode ser coincidência, providência, ânimo/empolgação… O certo, é que as vezes devemos nos deslumbrar com coisas belas e simplórias da natureza, gratuitas, desinteressadas.

Bom dia a todos.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.