– Times de São Paulo fora do Mundial e os 2 Representantes Cariocas

Após a convocação da Seleção Brasileira por Luís Felipe Scolari, percebeu-se que nenhum jogador de clube paulista estará vestindo a Amarelinha (embora muitos sejam nascidos em São Paulo). Dos clubes do Rio de Janeiro teremos o goleiro Jeferson (Botafogo) e Fred (Fluminense) – opostos em comportamento.

Se Jeferson é discreto e fala pouco, Fred gosta de aparecer. Amante das baladas noturnas, declarou que “deseja fazer gols em todos os jogos”.

Fará?

Excesso de confiança ou atitude de fanfarrão pelas declarações frequentes de Scolari, que garantem a titularidade a ele?

O problema é: quem é melhor do que Fred em sua posição?

O… ou o… Pois é, a safra é fraca!

Dissemos no nosso comentário na Rádio Difusora, nesta última 3a feira, que não deveríamos ter surpresas na convocação, e que se existisse, seria Henrique como “pagamento de dívida ao Palmeiras”, já que o ex-jogador foi dirigido por Scolari no rebaixamento da série B.

Será? Favor a amigo ou jogador de confiança?

O zagueiro que hoje joga no Nápole fez apenas 12 jogos como titular na Itália, sendo 3 na zaga e o restante como lateral direito. No Barcelona não deu certo.

Curioso é lembrar:

1- Scolari, demitido antes da consumação do rebaixamento alviverde para a série B, voltou a ser o treinador da Seleção e fez sua carreira renascer, ganhando de forma incontestável a Copa das Confederações.

2- Nosso zagueiro reserva caiu com ele para a série B, e nosso centroavante titular, não nos esqueçamos, foi rebaixado para a Segundona pelo Flu, embora, por culpa da Portuguesa, permaneceu na série A pela justa punição à Lusa.

Enfim: boa sorte ao Escrete Canarinho!

02_2.png

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.