– DDD do Piquete: Ditadura, Dinheiro e Demagogia na Greve Geral dos Sindicatos

Depois do Brasil presenciar o povo se manifestando, apartidariamente, contra a corrupção, pela saúde e educação, os políticos resolveram tentar entrar na onda e ganhar pontos. Fizeram isso usando sindicatos e métodos absurdamente ridículos. Quer prova disso?

DITADURA: em Jundiaí, os acessos ao Distrito industrial foram fechados para as pessoas não chegarem às empresas. E o presidente da CUT (em entrevista ao Jornal da Difusora), alegou que a adesão era total e democrática. Democrática onde, cara-pálida? Fizeram as pessoas ficarem presas na marra! Imposição típica de ditadores radicais de esquerda.

DINHEIRO: em São Paulo, segundo o Portal Terra (em http://is.gd/BJ8vTy), a UGT (União Geral dos Trabalhadores) pagou R$ 50,00 para que pessoas fizessem volume na passeata promovida com eles! Meu Deus… onde chegamos? Protesto patrocinado e interessado por outrem!

DEMAGOGIA: pelo Brasil, segundo o UOL (em http://is.gd/qdXUwy), o PT pediu que seus militantes fossem à passeata sem expor os símbolos do Partido. Quer dizer que a ideia era se misturar? Aliás, eles poderiam gritar contra a Presidente Dilma? Ato extremamente político com muitos “pau-mandados”.

A maior parte das pessoas que conversei reprovou de maneira veemente essas coisas. E você, o que achou de tudo isso?

url.jpg

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.