– A Decepção com Lance Armstrong

Pelos títulos, carisma, luta contra o câncer e assistencialismo praticado, eu ainda tinha esperanças de que fosse engodo de seus críticos, mas ele próprio confirmou…

Falo do dopping do mega campeão de ciclismo Lance Armstrong, onde de fato seus títulos foram conquistados ilegalmente.

Como ele conseguiu enganar tanta gente por tanto tempo?

Sozinho?

Duvido que não tenha cúmplices e outros figurões importantes envolvidos.

Agora, a sociedade ligada ao esporte deve questionar se é só no ciclismo que existe isso. Como o tênis, o futebol, o vôlei, a natação e outros tantos esporte estão cuidando do uso de substâncias proibidas? Há rigor e controle minucioso, ou apenas exames protocolares para se dizer que existe fiscalização.

O que mais dói é que Lance mobilizou o planeta com sua Fundação de Combate ao Câncer, conseguindo importantes doações e ajudando muita gente. Uma pena que, certamente, a filantropia diminuirá sensivelmente.

imgres.jpg

Um comentário sobre “– A Decepção com Lance Armstrong

  1. MORRE ZÉ DE NÉ – O HOMEM QUE LEVOU LULA PRA SP

    Morreu em Caetés um personagem importante na história do Agreste de Pernambuco e do Brasil. José Francisco dos Santos, mais conhecido como Zé de Né, 88 anos, foi o homem que em 1952 levou para São Paulo, em seu caminhão, o menino Luiz Inácio da Silva e sua mãe, Dona Lindu. De retirante, operário e sindicalista, Lula terminou sendo presidente da República e governou o Brasil 8 anos.

    Zé de Né além de caminhoneiro e agricultor foi vereador em Garanhuns, de 1963 a 1968, tendo dentre os colegas de bancada José Inácio Rodrigues, Ivo Tinô do Amaral e Paulo Faustino. O prefeito no período citado foi Amílcar Valença.

    O ex-vereador morava em Garanhuns, mas também tinha uma propriedade em Caetés. Dos 18 filhos que teve com D. Nena; 8 ESTÃO VIVOS; todos bem sucedidos em São Paulo. Frequentemente José Francisco passava temporadas na capital paulista junto dos familiares.

    O corpo de Zé de Né foi velado em Caetés

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.