Respeito o homossexual, embora não faça apologia ou concorde com o homossexualismo. Tudo ok. Mas leio que hoje teremos a Parada Gay de Jundiaí, e o evento fará um protesto contra o mercado imobiliário da cidade. Alegam dificuldade em negociar imóveis por preconceito.
Toda causa democrática é justa. Mas aí, como em todo movimento (gay ou não) fica a preocupação: é um evento de protesto democrático ou um carnaval fora de época?
Tomara que alcancem sua causa. E que não seja uma festa descabida, mas com o intuito divulgado. Boa sorte!

eu vou em todas as para não para suar mas para mostrar que nos temos obrigaçãoes com asociedade ele não tem respeito com a gente nosso dinheiro vale,mas nós ,somos ofendidos e acreditos ,eu sofri com homofobia,perdi familha,amogos,e já foram tarde,vou nas paradas para mostrar que nem chuva ,prconceito car veia,vilencia,paulada eu não ….MUDO NASCI ASSIM .VOU MORRE ASSIM ,SEM ESSA DE DEICER HÁ….É OPISÃO.!!!NÃO É …É MEU GEITO É MINHA PERSONALIDAE.E PRONTO.TEMOS QUE MUDAR ISSO,JÁ COSIGUIMOS MUITAS CISAS VOMOS CHEGAR LÁ.TUKA.
CurtirCurtir
PORQUE QUE K NÃO FOI APROVADO EU SOU QUE SOU,SOU ASUMIDA E ASUMO TUDO O QUE FALO,FUI OFENDIDA ACREDIDA MORALMENTE,CRITICADA.MALTRTADA,NÃO TENHO DIERITO DE NADA MAS MEU DINHEIRO VALE,PORQUE NÃO TENHO FILHOS..? PORQUE NÃO SOMOS FAMILHA,NÓS É QUE SOMOS FAMILHA,NÃO TRAIMOS NOSSOS COMPONHEIRO,A 9 ANOS ESTAMOS JUNTOS E NUNCA NOS TRAIMOS ,SOMOS O AMOR PERFEITO.
CurtirCurtir