1-Torcedores profissionais que agridem atletas, impunidade e violência que sai das arquibancadas e vai às ruas. E tem gente que ainda vai ao estádio?
2-Seleção Brasileira forrada de nomes contestáveis, jogadores de empresários e não de clubes, jogo feio e pseuda vitória. Em duas bobeadas mexicanas, ganhamos injustamente o jogo. E há gente que vê isso como algo positivo?
3-Jogador Hernanes sai da Europa, atravessa o Atlântico, desfalca os treinos da sua equipe, cansa, chega ao interior do México para entrar aos 48m do 2º tempo? Brasil precisa fazer tal alteração para matar o tempo? Novos tempos?
4-Nomes de respeito abandonam o país. Por que Zico aceita ir para o Iraque e não ficar aqui no Brasil? Dirigente ou treinador, traria credibilidade para qualquer equipe ou entidade. Abrimos mão de tal talento?
5-Venezuela ganhando da Seleção do melhor do mundo. Alguém duvida que se Messi jogasse na Espanha seu futebol seria muito melhor do que o da Argentina? E o pior é que tem brasileiro feliz pelo resultado! Nossa Seleção deve estar sobrando…
Falando bem claro: por mais que gostemos e vivemos do futebol, tal esporte está sendo decepcionante, não-exemplar e desestimulante. Uma pena.
E você, o que acha do atual momento do futebol, dentro e fora de campo? Deixe seu comentário:

realmente o futebol vem se desgastando aos poucos, e ninguem liga pra nada
, estao querendo fazer somente ingresso inteiro pra Copa, vamos ver quem ganha esta batalha, Código do torcedor ou a FIFA, vamos ver o que vai acontecer….
quem manda nos clubes , chamados grandes, são os torcedores , finaciados pelos proprios diretores dos clubes que pagam pra eles irem ao estadio…..somente este pedacinho nao da pra falar tudo sobre a malandragem dentro do futebol…..
são jgoadores sem nenhuma cultura, ganhando milhoes e nao sabem o que fazer com o dinheiro e depois que param ficam a beira da sarjeta, morrendo bebados como muitos que ja passaram por isto…abraços
CurtirCurtir