– Parabéns ao Roberto Carlos pela atitude Pós-Banana!

 

Enfim um atleta tomou uma atitude digna. O lateral penta-campeão Roberto Carlos reagiu com veemência no Campeonato Russo, abandonando a partida após um torcedor jogar uma banana contra ele.

 

Seu time, o adversário e a Federação Russa se manifestaram contra a imbecil ação racista. Veja o vídeo de Roberto Carlos após a banana, em: http://ow.ly/5obDI

 

Não nos esqueçamos: a cor da pele não quer dizer nada. Existe apenas uma raça: a raça humana!

 

E você, o que sugeriria de punição por tal ato constrangedor? Deixe seu comentário:

– Tarso exalta Baptistti! Triste…

 

Tarso Genro, alegre e sorridente, disse que Cesare Baptistti é ‘merecedor do visto de permanência e trabalho que conseguiu no Brasil’, mesmo após a absurda decisão de não-extradição do terrorista.

 

Merecemos cidadãos como Baptistti? Pior: merecemos políticos como Tarso?

 

Deixe seu comentário:

– A Sorte Sorrirá a Muricy hoje?

 

Muricy é ‘n’ vezes campeão brasileiro + estadual. Falta um título importante internacional, como a Libertadores.

 

Competente ele é! Mas em algumas vezes lhe faltou sorte, principalmente em torneios mata-mata. Será que será dessa vez?

 

De quase eliminado na mesma competição pelo Fluminense, a possível Campeão da América pelo Santos?

 

Torço por ele. Trabalhei algumas vezes em jogos com Muricy. É honesto, sincero e trabalhador. Aguardemos.

– Os Hackers que Atacaram o Governo Brasileiro!

 

Ora essa! Hackers que recentemente invadiram os dados do Playstation agiram em sites governamentais nessa madrugada, incluindo o da Presidência da República e o da Receita Federal!

 

Em: http://is.gd/zEk8JT

 

GRUPO DE HACKERS INVADE SITES DO GOVERNO

 

“O Serpro detectou nesta madrugada, entre 0h30 e 3h, uma tentativa de ataque de robôs eletrônicos aos sites Presidência da República; Portal Brasil e Receita Federal”, diz nota oficial divulgada no Blog do Planalto.

O coletivo hacker LulzSec, responsável pela invasão da rede Playstation Network, da gigante japonesa Sony, tentou invadir na manhã desta quarta-feira (22) sites do governo brasileiro. “TANGO DOWN brasil.gov.br & presidencia.gov.br”, diz uma mensagem na conta de twitter do grupo postada por volta da meia noite. “Tango Down” é a expressão usada por eles para quando conseguem derrubar um site – ou seja, deixá-lo fora do ar.


Uma hora depois, outro tweet: “nossa unidade brasileira está fazendo progressos. Parabéns, irmãos do LulzSecBrazil”.


Segundo a assessora de comunicação do Planalto, Ivonete Motta, houve de fato uma tentativa de invasão dos servidores governamentais, mas a situação foi rapidamente controlada pelo Serpro (Serviço de Processamento de Dados). Segundo ela, não houve invasão per se dos sites, e eles teriam ficado fora do ar por causa de um congestionamento das redes causado pelo próprio Serpro como medida de segurança.


“O Serpro (Serviço de Processamento de Dados) detectou nesta madrugada, entre 0h30 e 3h, uma tentativa de ataque de robôs eletrônicos aos sites Presidência da República; Portal Brasil e Receita Federal. O sistema de segurança do Serpro, onde estes portais estão hospedados, bloqueou todas as ação dos hackers”, diz nota oficial divulgada no Blog do Planalto.


O governo garante que nenhuma informação foi vazada ou acessada, e que todos os dados contidos nesses sites estão absolutamente seguros.


Na última segunda-feira, um adolescente de 19 anos foi preso em Essex, na região metropolitana de Londres acusado de ser um dos membros da cúpula do LulzSec. Ryan Cleary foi detido em sua residência, mas o próprio grupo hacker já afirmou, em sua página oficial, que ele não tem nenhuma ligação com o coletivo e que as pistas que levaram ao nome do jovem foram planejadamente plantadas.


“A Polícia britânica está claramente tão desesperada para nos pegar que eles acabaram prendendo alguém que, na melhor das hipóteses, tem uma associação ínfima com a gente. Que pena”, afirma uma nota do LulzSec.

– Missa voltada para Homossexuais permitida pelo Vaticano na Inglaterra.

A notícia já tem um certo tempo, mas o assunto é atual e diferente: o Vaticano permitiu que uma igreja da Inglaterra celebre missas voltadas aos fiéis homossexuais (Paróquia de Nossa Senhora da Assunção e São Gregório).

Calma: nada que possa assustar os católicos ou que possa ferir o cristianismo; afinal, Cristo é Salvador de todos.

Tal medida visa trazer ao seio da Igreja àqueles que se afastaram devido a opção sexual, e aqui vale um sábio princípio de fé; respeitar e acolher não quer dizer fazer apologia.

Extraído de BBC.Brasil (clique aqui para link) 

IGREJA CATÓLICA DE LONDRES TEM “MISSA GAY

Contrariando a rigidez da orientação do Vaticano para lésbicas e gays, que sugere que adotem a castidade, uma igreja católica de Londres resolveu criar uma missa dedicada à comunidade homossexual.
Para a Igreja Católica, o casamento de pessoas de sexo oposto é a única expressão sexual permitida, pois leva à transmissão de uma nova vida.

Mas, ao perceber que os fiéis homossexuais eram aceitos na igreja anglicana vizinha, o padre Seamus O´Boyle, da paróquia do bairro do Soho, no centro da capital britânica, resolveu tentar convencer cardeais da arquidiocese católica de Westminster e autoridades do Vaticano a estabelecer algumas regras básicas para criação da “missa gay”.

Ao concordar com a “missa gay” o Vaticano exigiu que os cultos não se tornem uma plataforma para contestação dos preceitos católicos.

Mas a iniciativa tem sido criticada por um pequeno grupo de fiéis tradicionalistas.A cada 15 dias eles fazem um protesto em frente da igreja no Soho, rezando e cantando hinos e já pediram à arquidiocese de Westminster para acabar com a missa gay.

E você, o que acha? Deve haver uma missa para os fiéis homossexuais? A Igreja Católica brasileira deveria adotar iniciativas deste tipo? Envie sua opinião.