– Lei de Gratuidade de Estacionamento em Shopping foi aprovada!

 

Por Reinaldo Oliveira


Boa notícia!


Enfim, foi aprovada a Lei que regulamenta o estacionamento em shopping!
E ela já está em vigor. É a Lei Estadual nº 1209/2004.


A caixa do shopping sabe, porém, só o isentará do pagamento se você pedir. É necessário que o valor da compra no shopping onde você estacionou seja 10 vezes maior que o valor do estacionamento.


Exemplo:
Se o valor do estacionamento é de R$3,00 e você gastou R$ 30,00 no shopping, com qualquer coisa, alimentação, roupa, etc., a taxa de estacionamento estará isenta. Peça o cupom fiscal e apresente ao caixa do estacionamento. O ticket será carimbado e validado, sem você precisar gastar mais nada.  Espalhe a informação, pois a gratuidade agora é Lei. Essa funciona mesmo, mas, é claro que os shoppings não farão propaganda disso!

 

Divulgue!

 

(fonte: http://forum.jus.uol.com.br/58277/lei-estadual-n-12092004df-estacionamento-em-shopping).

Um comentário sobre “– Lei de Gratuidade de Estacionamento em Shopping foi aprovada!

  1. Infelizmente, apesar da ótima ideia, penso que é uma das leis que não pegarão. E o motivo é óbvio: desconhecimento das pessoas que usufruem dos centros comerciais e do pessoal que trabalha nos shoppings.
    Infelizmente, a ignorância e a ganância prejudicam o consumidor brasileiro…

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.