– Facebook Pagará para Usuário Assistir a Anúncios!

 

Já não bastassem as propagandas e spams sugestivos nos emails e redes sociais, agora eles terão um apelo maior: REMUNERAÇÃO.

 

De algum lugar as redes sociais tinham que tirar, além dos anunciantes pagos…

 

Extraído de Portal Exame, em: http://is.gd/Z3Szzm

 

FACEBOOK PAGARÁ USUÁRIO QUE CLICAR EM ANÚNCIOS

 

São Paulo – Como fazer com que as publicidades veiculadas em seu site façam sucesso? O Facebook arrumou um jeito diferente: vai pagar para os internautas que escolherem assistir a determinadas propagandas veiculadas na rede social.

A novidade foi inserida na quinta-feira, 5, de acordo com o Mashable. Por enquanto, a remuneração é de uma unidade de Facebook Credit por anuncio visualizado, o equivalente a US$ 0,10 – valor que pode ser convertido em compras no Facebook Deals.

A maioria dos anúncios participantes estão na área de games do Facebook, e as empresas CrowdStar, Digital Chocolate e Zynga são as mais ativas no novo formato.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.