– Godói é Baleado com 3 tiros em SP!

 

A violência galopante em São Paulo é assustadora.

 

Infelizmente, balearam Oscar Roberto Godói em um assalto, após ele reagir.

 

Torçamos e façamos votos de sua pronta recuperação!

 

Ao amigo Godói, cujas oportunidades de diálogo sempre me aconselhou com seu estilo folclórico e sincero, nossas orações!

 

Informações divulgadas por Márcio Moron, do Terra Esporte

(http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4949381-EI5030,00-Exarbitro+Godoi+e+baleado+em+assalto+em+SP+estado+e+grave.html)

 

Ex-ÁRBITRO GODÓI É BALEADO EM ASSALTO. ESTADO É GRAVE.

 

O ex-árbitro Oscar Roberto Godói foi baleado nesta quarta-feira em São Paulo em uma suposta tentativa de assalto no bairro de Perdizes, zona oeste da capital, por volta das 22h. Ele levou três tiros – um de raspão embaixo do braço, um à queima-roupa no peito e outro no pescoço -, e foi encaminhado, segundo os Bombeiros, em estado grave ao Hospital das Clínicas.

Godói estava chegando para um jantar com o ex-atacante Luizão, Valdir Joaquim de Moraes, ex-goleiro e atual membro da comissão técnica do Palmeiras, e um empresário do futebol conhecido como Todé – todos já se encontravam no apartamento. No caminho do carro para o prédio, o ex-árbitro foi baleado.

De acordo com a polícia, Godói reagiu quando os bandidos tentaram roubar seu veículo, na altura do nº 531 da rua Diana, e estava deitado na via quando foi avistado por oficiais em uma viatura da Polícia Militar (PM). Chovia muito no momento e nenhum suspeito foi detido.

O ex-árbitro chegou ao hospital consciente, e será submetido a exames para avaliar a necessidade de passar por cirurgia. Segundo o Hospital, Godói está internado e não se encontra na UTI.

Pessoas ligadas ao futebol, como o atacante Viola (atualmente sem clube) e o ex-superintendente do São Paulo Marco Aurélio Cunha, que também é médico, foram alguns dos que passaram no local para obter notícias do amigo.

 

Com informações da Gazeta Esportiva.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.