Aos jundiaienses que moram nas Proximidades do Parque Eloy Chaves, a Prefeitura Municipal de Jundiaí entregou o Parque Botânico, belíssima e estupenda obra, cuja população inteira da cidade se beneficia desde a sua entrega, há alguns meses. Trilhas, bosques, academia ao ar livre e um parquinho muito bom. Lago, praia artificial para as crianças, patos, gansos e pombas. Tudo muito bom.
Entretanto, há um detalhe meio que “chatinho”: há um pipoqueiro, devidamente registrado na PMJ, que trabalha nas redondezas. Ele não entra no Parque, atuando corretamente. Um senhorzinho simples e esforçado. Só que dentro das dependências, há algumas vendedoras de sorvetes de uma certa empresa (não vale a publicidade), que circulam lá dentro com seus carrinhos, irregularmente, se aproveitando do calor e sem autorização. O coitado do pipoqueiro reclama, e ninguém toma providências? Chega a ser corvadia.
Há oportunistas em todo o lugar… E você, o que acha disso? Deixe seu comentário:

Boa noite, Prof. Rafael,
Tenho um interesse muito grande em Parques Botânicos, e estou faxendo um trabalho em cima disso, gostaria muito que me ajudasse. Qual a diferença entre Parque Botanico e Jardim Botanico? E Onde posso encontrar informaçoes sobre Parques Boatnicos: Autores, sites..etc..
Att,
Lopes
CurtirCurtir