– A Tragédia na Johnson & Johnson

J&J remete à lembrança de produtos com confiabilidade. Artigos higiênicos, com boa qualidade e garantia de fabricação. Essa é a lembrança que a marca possui dos seus consumidores.

Porém, ontem surgiu a notícia de que a tataraneta do fundador e herdeira da empresa, Casey Johnson, faleceu precocemente aos 30 anos de idade. As primeiras informações davam conta de uma possível overdose. Casey era membro atuante do movimento lésbico e estava noiva de uma celebridade do MySpace.

Aparentemente, o dano de imagem não repercutirá nas ações empresariais, mas na vida particular dos seus executivos.

Extraído de: http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4186922-EI8141,00-Herdeira+de+fortuna+da+Johnson+Johnson+e+encontrada+morta.html

HERDEIRA DA JOHNSON & JOHNSON É ENCONTRADA MORTA

A herdeira da gigante farmacêutica Johnson & Johnson, Casey Johnson, morreu aos 30 anos de idade em Los Angeles, nesta segunda-feira.

Segundo o jornal Los Angeles Times, o departamento de polícia de Los Angeles disse que Casey foi declarada morta por paramédicos que atenderam a um chamado em sua casa, no bairro de Beverley Grove.

Investigações iniciais apontam para morte por causas naturais, mas um relatório final de toxicologia será preparado pela polícia, ainda segundo o jornal.

A socialite, que era abertamente gay, aparentemente estava noiva da modelo, cantora e celebridade de TV Tila Tequila, tida como a artista mais popular – com o maior número de acessos – do site de música e relacionamentos MySpace.

Twitter
A morte foi anunciada inicialmente por Tila em sua página no site de mensagens Twitter.

“Todos, por favor, rezem por minha ‘esposinha’ Casey Johnson”, dizia a mensagem. “Ela morreu. Obrigada a todos pelo amor e apoio, mas estarei fora da rede para estar com família.”

Nesta terça-feira, a última mensagem na página de Tila dizia: “Descanse em paz meu anjo. Você estará para sempre em meu coração. Eu te amo tanto e nós nos casaremos quando eu te encontrar no céu, minha ‘esposinha'”.

Casey, que deixa uma filha pequena, Ava, era tataraneta do fundador da Johnson & Johnson e filha de Robert Wood Johnson, dono do time de futebol americano New York Jets.

Johnson fez colegial com Paris Hilton e chegou a declinar um convite para atuar com a socialite na série americana The Simple Life, da rede MTV.

A série acabou tornando famosa a também socialite Nicole Richie, filha do cantor Lionel Richie, que atuou ao lado de Hilton no programa. Casey disse em uma entrevista à revista Vanity Fair, em 2006, que a decisão foi “o erro mais estúpido” de sua vida.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.