Amigos, passei alguns dias de sufoco. Agradeço as inúmeras mensagens e incentivos que recebi.
Tenho tido momentos de dificuldade, mas que com a graça de Deus tenho recuperado.
Estresse nos últimos dias devido a correria no meu comércio em virtude dos inúmeros feriados de Novembro, mês de pagamento de 13o. salário aos funcionários, concorrência desleal…
Cansaço na área acadêmica devido a inúmeras provas a serem corrigidas (bem aplicadas e bem corrigidas), lançamento de atas, encerramento de conteúdo…
Desgaste físico devido à carga de treinos devido a atividade na arbitragem de futebol, ao qual sou caxias em manter a boa forma e estar preparado permanentemente. Já treinei as 04:00 neste mês, em um domingo! Além das provas escritas e físicas que se aproximam (as quais estou preparado), também uma certa desconfiança à boataria que surge quanto a lisura do ranking da arbitragem e quero crer ser inverídica.
Mas Deus é bom e estamos na medida do possível mantendo o equilíbrio emocional e a satisfação de fazer inúmeras atividades bem feitas e com bom gosto! O único porém tem sido a contínua crise de Labirintite; essa sim desanima…
E o que fortalece é o amparo familiar, o carinho da esposa amada, a compreensão dos pais, irmãos e amigos, além da inocência e doçura da minha filha Marina.

Aqui ela está “lendo” a Turma da Mônica. Ela adora os personagens e já os conhece perfeitamente. E se encanta com as estórinhas contadas pelo papai. É essa a minha força!
Preciso me reinventar, e o descanso e convívio com minha casa são caminhos para isso.
