Excepcional a ação da Polícia em Jundiaí. Cerca de 500 policiais cercaram o Jardim São Camilo, e no esquema “ninguém-entra e ninguém-sai”, fizeram uma faxina naquela região. É cerco de cercar, fechar, fichar e capturar!
Parabéns. Mas a pergunta: os bandidos que estavam fora do morro e não entraram, foram para onde? Onde eles habitam agora???
Olha só o que foi encontrado lá:
(Extraído de: http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=91692)
Rota apreende mais drogas e armamentos no 2º dia de ocupação
Quatro viaturas das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA) apreenderam por volta das 15h desta quinta-feira (24) mais uma grande quantidade de drogas e armamentos no Jardim São Camilo, em continuidade à megaoperação de combate ao tráfico iniciada ontem pela Polícia Militar e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público.
O balanço parcial do segundo dia da Operação Saturação – que pretende acabar com a tesouraria do Primeiro Comando da Capital (PCC) no Estado, segundo o Gaeco com sede no Jardim São Camilo – as viaturas da ROTA recolheram dois tijolos de maconha, 360 porções de maconha, cinco radiocomunicadores e um carregador, duas metralhadoras mais um simulacro (imitação), um colete à prova de balas e dois revólveres. Também foram presas mais duas pessoas. Ontem a operação deteve 10 pessoas, apreendeu mais de 100 quilos de drogas e R$ 30 mil em dinheiro.
A equipe do Comandos e Operações Especiais (COE), apreendeu – além de grande quantidade de maconha e cocaína – cinco balanças de precisão, cheques de clientes do tráfico, coletes à prova de bala e munição para fuzil. A Tropa de Choque, que vem recebendo denúncias através do número 181, deve fazer mais um balanço da Operação Saturação nesta sexta-feira (25) às 6 horas da manhã, segundo informou a corporação.
Notícias relacionadas:

forom 14 pessoas presas so que somente 6 estao na cadeia sendo uma delas inocente por nome neidy e ninguen fas nada o policial arastol ela para dentro da casa que nao era dela . ridiculo .aonde esta as outras pessoas que form presas
CurtirCurtir