1) Ontem o Cruzeiro jogou a primeira partida na final da Copa Libertadores da América, na Argentina. O São Paulo se recusou, nas Oitavas de Final, de jogar no México devido a Gripe Suína. Na oportunidade, a Conmebol não deu garantias aos brasileiros. Atualmente, a situação no território argentino é pior do que a dos mexicanos na oportunidade. Como a entidade se manifestou agora?
2) Sarney continua intocável. A Petrobrás doou R$ 1,3 milhão à Fundação Sarney, sem investigação do destinatário. Será que há tantos políticos com o rabo preso, que ninguém consegue tirar o homem de lá?
3) Lula apoiou nesta semana Kadaffi, o ditador líbio, alegando que ele aderiu a democracia. Que planeta o homem está vivendo?
4) Anteontem, Michael Jackson foi enterrado (se é que foi) como um herói. Nestes dias, os casos de pedofilia foram todos esquecidos. É a santificação após a morte. Respeito seu trabalho musical, mas não misturemos “alhos com bugalhos”…
5) Véspera de feriado e os usineiros aumentaram significativamente o preço do álcool, alegando que é devido a exportação de açúcar. Mas repare: feriado pós-dia de pagamento, data emendada, o preço estava baixo… Coincidências, não?
6) EUA e Rússia chegaram a um acordo sobre ogivas nucleares. Quer dizer que o mundo está mais seguro e as armas em destruição em massa serão descartadas, ok?
7) Por fim, o COB alegou que o RJ é mais seguro que Chicago, Madrid e Tóquio. URGENTE: antidopping nesses caras!
