Imagine o “craque do seu time” comemorando o título do arqui-rival numa agitada festa junto a eles?
Pois é… Robinho, do Manchester City, comemorou o título do “inimigo mortal” Manchester United junto dos atletas em uma badalada comemoração.
Profissionalismo e integridade com o seu time, nada! Detalhe maior: ele não atuou na rodada pela sua equipe, pois estava lesionado.
Parece que uma festinha com bebidas e mulheres cura qualquer um!
Extraído de: http://www.abril.com.br/noticias/esportes/robinho-comemora-titulo-ao-lado-rivais-united-392020.shtml
ROBINHO COMEMORA TÍTULO DOS RIVAIS
Depois de desfalcar o ataque do Manchester City na derrota por 2 a 1 para o Tottenham, sábado à tarde, pelo Campeonato Inglês, por conta de uma lesão na perna, o ex-santista Robinho não mostrou sinais da contusão na noite londrina, no próprio sábado.
O jogador foi flagrado por fotógrafos do jornal Daily Mail aproveitando a festa do título do Manchester United na boate Panacea, ao lado dos ‘rivais’ Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Gary Neville, Carlitos Tevez e outros campeões da Premier League.
Segundo a publicação britânica, a festa do Manchester United pela conquista do tricampeonato inglês invadiu a madrugada e foi marcada pela descontração do grupo de atletas comandado pelo escocês Alex Ferguson.
Esta não é a primeira vez que a imprensa inglesa dá destaque à vida de Robinho fora dos campos. No início do ano, o jogador, que viajara ao Brasil para resolver problemas familiares, foi flagrado em uma roda de samba nas praias do Rio de Janeiro.
Apesar dos incidentes disciplinares, Robinho conta com a admiração do técnico Mark Hughes, que espera contar com o camisa 10 para o último compromisso do City no Campeonato Inglês, domingo, diante do Bolton, em Manchester.
