Carros Roubados em Jundiaí

É no mínimo vergonhosa a atual situação dos carros roubados e furtados em Jundiaí. Nunca se roubou tanto na cidade! E os pontos são os mesmos: Na chácara Urbana, a Rua Mário Borin e Conrado Offa (devido aos points da Av Nove de Julho). Na região dos hospitais, sempre ao lado do hospital Santa Elisa. Agora, o novo ponto se tornou o estacionamento externo do Maxi Shopping! Todo dia se rouba carros nestes mesmos pontos! Nesta segunda e terça, por exemplo, 2 carros do lado do Shopping. Na quarta, mais 2!

Agora, a pergunta-chave: por que ninguém toma providências? Se os pontos são manjados, não é possível deixar um policial a paisana, a fim de pegar os meliantes? Nâo é difícil resolver isso, já que os roubos são diários, quase que “com hora marcada” e nos mesmos locais!

Olha ontem, quanto roubo por exemplo, em outros pontos:

(Extraído de: http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=7&Int_ID=68732)

 

Carro é roubado na Ozanan
——————————————————————————–

Foi localizado abandonado, na Avenida Antonio Frederico Ozanan, próximo à Faculdade Unip, o Toyota Corolla, cinza, ano 2005, placas DRA 4006, pertencente à médica Marcia Lucia Almeida Gomes, 47 anos. De acordo com a polícia, o veículo havia sido roubado momentos antes na marginal da Avenida Anhangüera.

Na ocasião, a médica parou o carro em um semáforo e foi abordada por dois homens, sendo um deles armado de revólver. Ameaçada, foi obrigada a descer do Corolla, que foi levado pelos assaltantes. Foram levados ainda documentos pessoais, cartões de crédito e aparelho celular. No plantão da Polícia Civil, o delegado José Roberto Ferraz determinou a entrega do veículo à proprietária.

Ford Ka – A técnica de enfermagem Marli Gomes Roveri, 44 anos, teve roubado, na rua João Ramalho, Jardim Santa Julia, o Ford Ka, branco, ano 99, placas GXF 2085. De acordo com a polícia, ela foi abordada por dois homens em uma moto e obrigada a descer do veículo. O garupa, armado de revólver, assumiu a direção do Ka e fugiu, sendo acompanhado pelo comparsa na moto. Segundo a proprietária, o carro é segurado e está avaliado em R$ 13 mil.

Brava – Outro roubo de veículo registrado pela polícia aconteceu na rua Nancy Carlota Netto, Eloy Chaves. O bancário Felipe Cobeiros de Godoy, 26 anos, teve roubado o Fiat Brava, prata, ano 2002, placas DFZ 3651, após parar o carro na garagem de sua residência. Ele foi abordado por um indivíduo armado de revólver, que ainda roubou sua carteira com documentos pessoais e cartões de crédito. A escrivã Dolaine Regina registrou os boletins de ocorrência, por determinação do delegado José Roberto Ferraz.

Retiro – Foi localizado abandonado, no estacionamento de um supermercado, na rua Reinaldo Orsi, o Gol cinza, ano 2008, placas EDW 7734, de João Rodrigo Nogueira de Queiroz. De acordo com a polícia, o veículo havia sido roubado momentos antes na região do Retiro. No momento do encontro, o carro estava com as chaves no contato e o motor ligado. Depois de apreendido, foi removido ao pátio do Auto Socorro Bom Jesus.

Peugeot – O bancário Rafael Alex Finamore, 28 anos, morador na rua Castro Alves, Vila Graff, queixou-se na polícia do furto do Peugeot 206, preto, ano 2007, placas DXS 5812, ocorrido na rua Prudente de Moraes, Centro. Ele contou ao delegado José Roberto Ferraz que parou o carro no local e se ausentou por aproximadamente duas horas. Quando retornou, não mais o encontrou. O carro é segurado e avaliado em R$ 36 mil.

Palio – Na rua Paschoal Segre, Jardim Pacaembu, desconhecidos furtaram o Palio Weekend, cinza, ano 98, placas CQD 2262, da analista de RH Valéria Richieri, 25 anos, moradora na rua Orestes Barbosa, Jardim Santa Rita de Cassia. De acordo com a proprietária, o carro foi parado por volta das 20 horas defronte à casa de seu namorado. Uma hora depois, não mais foi encontrado.

Gol – Ildefonso Ferreira de Matos, 21 anos, residente em Santo Amaro, estacionou, na rua Vigário J.J. Rodrigues, o Gol branco, ano 2007, placas MWD 7915, pertencente à locadora de veículos Via Nacional. Ele parou o carro defronte a um hotel, onde se hospedou para passar a noite. Por volta das 20h30, saiu para jantar e ao retornar, uma hora depois, percebeu que o veículo havia sido furtado. 

Stan Lee: O mestre dos quadrinhos cria um super-heroi gay

Como o espaço é democrático, compartilho a informação. Stan Lee, o pai do Homem-Aranha, Incrível Hulk e dos X-Men, considerado gênio dos quadrinhos, lançará um novo super-herói em seriado americano: Thom Creed, um justiceiro gay cuja identidade secreta e preferência sexual serão abordadas como conflito na vida do herói.

Abaixo, extraído de: http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI3447072-EI1118,00-Stan+Lee+cria+primeiro+superheroi+homossexual.html

 

Stan Lee cria primeiro super-herói homossexual

 

Responsável por personagens como X-Men e Hulk, Stan Lee criou o primeiro super-herói homossexual, informa o site do jornal The Sun.
O nome do novo personagem será Thom Creed, um dos jogadores principais do time de basquete da escola que esconde seus superpoderes, assim como sua opção sexual.

Apesar do tema delicado e polêmico, Lee parece ter a aprovação total de seu público. “Era só uma questão de tempo até termos o primeiro super-herói gay. E se tem alguém que pode fazer do personagem um sucesso é Stan Lee”, disse uma fonte ao jornal.

O novo personagem de Lee deve fazer sua estréia em um episódio de uma hora de duração que, a princípio, será exibido na televisão norte-americana. A expectativa é que a nova série se torne a grande concorrente do seriado Heroes.