Mulheres de 2 Neurônios – Frase Infeliz

 

Que pena a infeliz frase do presidente do Fluminense, Roberto Horcades. Dirigente respeitado, mas que talvez devesse ser mais respeitador.

Olha que comentário natural e inoportuno:

 

Extraído de: http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2009/interna/0,,OI3397839-EI12405,00-Presidente+do+Fluminense+diz+que+mulheres+tem+dois+neuronios.html

 

 

Presidente do Flu: mulheres têm dois neurônios

 

O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, cometeu uma gafe durante uma entrevista. Ao elogiar o técnico da seleção feminina de futebol nas Olimpíadas de Atenas, René Simões, ele disse que as mulheres têm apenas dois neurônios. A informação foi divulgada pelo Jornal da Globo.

“Ele foi treinar as meninas lá em Atenas e aí conseguiu fazer com que as mulheres, com dois neurônios, chegassem a vice-campeãs mundiais”, comentou.

Depois de conquistar a prata em Atenas, as brasileiras foram vice-campeãs mundiais, campeãs pan-americanas e, outra vez, vice-campeãs olímpicas em Pequim.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.