Curiosidades da F1 no Brasil

 

Você sabia que…

1 – a direção de prova convidou os pais de Filipe Massa e Lewis Hamilton para dar a bandeirada final, dependendo de quem for o campeão, mas que ambos declinaram do convite?

2 – o heliporto de Interlagos orientou que cada pouso de helicóptero e decolagem não pode ultrapassar 80 segundos, devido ao congestionamento aéreo na cidade de São Paulo?

3 – o piloto inglês Hamilton recebeu uma camisa do Vasco da Gama, agradeceu e disse sentir simpatia pela equipe cruz-maltina, sem saber que o presente era uma ironia a vice-campeonato e a péssima colocação do Vasco no Brasileiro?

4 – na prova GP Brasil está prevista a maior audiência de todos os tempos da categoria?

5 – o preço cobrado pelos flanelinhas é de R$ 30,00 por veículo?

6 – historicamente a corrida do Brasil é, comparada com as outras, a que mais choveu na história?

7 – as casas noturnas de “freqüencia duvidosa” fechadas pela prefeitura de SP foram reabertas excepcionalmente para a corrida, com os seus proprietários bancando as multas?

8 – dois PMs por quarteirão: é a média de policiamento nas redondezas.

9 – que como eu não tenho dinheiro para ir ao GP, fico escrevendo essas curiosidades e só poderei assistir a corrida pela TV? Sim, essa última você já sabia… Tava na cara, né?

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.