A derrocada de quem usa drogas

Nesse momento em que as informações sobre os males causados pelas drogas se fazem cada vez mais constantes, há ainda aqueles que não aceitam ou duvidam dos malefícios causados por narcóticos.

Pois bem, um dos exemplos mais chocantes tem sido o do ex-jogador de futebol, o argentino Diego Armando Maradona. Na Argentina, considerado o melhor do mundo, e, vejam, só, idolatrado literalmente. Fanáticos abriram até mesmo uma igreja para adorá-lo como divindade!

Abaixo, encaminho aos amigos um vídeo da Campanha “Jovem Pan pela Vida contra as Drogas”, mostrando a trajetória de sucesso do jogador e sua queda após o uso de cocaína.

Mesmo para aqueles que não gostam de futebol, tenho certeza que gostarão desse material. É leve, didático, apresentado pela jornalista Izilda Alves (que inclusive tivemos oportunidade de conhecê-la pessoalmente na UniSant’Anna, na mesma campanha) e comentado pelo também jornalista Flávio Prado.

Abaixo:

http://jovempan.uol.com.br/jp/media/online/index.php?view=18023&categoria=45&page=0

 

Abraços,

Porcari

 

Se possível, divulguem esse material para outros colegas,  a fim de ajudarmos na duvulgação e prevenção dos males causados pelas drogas!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.