– A farra de Cueva às vésperas da Copa América.

Nas redes sociais, já se ironiza com o nome de “Covid Fest”, referindo-se à farra de Cueva (tão conhecido por suas indisciplinas) às vésperas do embarque da Seleção Peruana ao Brasil para a Copa América.

Assista abaixo e reflita: vale a pena ter um jogador assim no elenco?

Extraído de: https://br.bolavip.com/futebol/Copa-America-Christian-Cueva-perde-lugar-no-time-titular-do-Peru-apos-flagra-em-festa-20210614-0098.html

CUEVA PERDE LUGAR NO TIME DO PERU APÓS FLAGRA

Jogador foi flagrado em festa no fim de semana, antes de embarcar no Brasil para a disputa da Copa América. O técnico Ricardo Gareca o sacou do time titular.

Christian Cueva é bastante conhecido por seus problemas fora das quatro linhas do gramado. Nesta semana, ele ganhou (e causou) mais uma dor de cabeça para o seu time — desta vez, o Peru, que disputa no Brasil a atual edição da Copa América.

O meia foi flagrado em uma festa no sábado (12), e vídeos de sua presença na comemoração vazaram nas redes sociais e chegaram ao conhecimento do técnico Ricardo Gareca. Apesar de ter se explicado ao treinador, Cueva foi sacado do time titular, informou o “UOL Esporte”.

O vídeo de Cueva na festa (lembrando que aglomerações não são recomendadas por causa da pandemia do novo coronavírus) causou espanto nos meios de comunicação peruanos, que repercutiram a história.

Na gravação de poucos segundos, Cueva aparece rodeado de quatro homens e duas mulheres. Todos consumiam bebidas alcoolicas — pelas latas e garrafas na mesa — ao som de músiuca alta e muitos cigarros.

Ao se justificar com Gareca, o jogador afirmou que o vídeo não é atual. O treinador ouviu, mas preferiu tirá-lo do time por conta da imagem arranhada junto à opinião pública. Nos treinos, escalou Luis Enrique Iberico em seu lugar.

Veja o vídeo em: https://youtu.be/IVwgftu-lPU

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.