– Bolsonaro perde a chance de dar uma “Invertida” em Lula…

Quando conseguiu se tornar novamente candidatável, o ex-presidente Lula cobrou melhores condições de Saúde no país. Como ele é muito bom em discurso, usou de um problema real e pertinente, fazendo sua campanha política.

Bolsonaro, hoje, questionado sobre o colapso no sistema de saúde, disse duvidando dos números: “Parece que só se morre por Covid”.

Caramba… perder ponto para gente mais inteligente do que você é aceitável; mas, para um inteligente e corrupto como Lula, é dose!

Não falta perspicácia para ele? Deveria ter respondido, mostrando empatia e sabedoria: “As mortes por Covid saíram do controle e realmente o sistema está colapsado. Lamento demais. Pena que o PT ficou 14 anos no poder e gastou o dinheiro com Copa do Mundo, Olimpíadas e outras coisas que não precisava – e abandonaram os hospitais!”.

Ninguém “dá um toque” ao presidente que ele não deve soltar umas bobagens como essa? A Dilma era ruim de improviso como ele. Falar isso neste momento é desnecessário, pois logicamente o sistema de saúde sempre foi ruim e caótico. Porém, está assim, excessivamente lotado, justamente por essa maldita pandemia.

E o pior é: com toda essa crise, não vemos um líder político se destacando positivamente, sem demagogia, sem maquiagem ou com competência. Temo pelo Brasil em 2022…

2 comentários sobre “– Bolsonaro perde a chance de dar uma “Invertida” em Lula…

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.