– Graças de Deus, por ajuda da Virgem Maria e de Santa Luzia!

Todos os dias faço minhas orações. Sou católico praticante, devoto de Nossa Senhora e recente apaixonado por Santa Luzia.

Hoje, especialmente, após rezar o Santo Terço (cotidianamente, falhando eventualmente mas nunca abandonando tal prática), pedi um favor especial à Virgem Maria, invocada como Nossa Senhora do Carmo. Carinhosamente, em minha prece, pedi também a intercessão por outra graça – agora à Santa Luzia de Siracusa.

E não é que, durante a jornada, consegui as duas?

Testemunho que Jesus concedeu-me os pedidos que fiz, pois Ele está com o Pai e nos envia o Espírito Santo, e ouviu meu clamor com a ajuda da sua Santa Mãe e da sua Santa Serva Luzia (justamente porque Deus é bom e amável).

Muitas vezes, não entendemos as cosias que acontecem na nossa vida. Afinal, o Senhor sabe o que é melhor para nós e nem sempre o que pedimos, seria salutar espiritualmente. Mas às vezes, como hoje, “calha” da nossa carência ser atendida pois era desejo do Criador nos ajudar.

Louvado e adorado seja Deus, na Trindade Santa, para sempre. Salve Maria, que veneramos com tanto amor. E nossa devoção à querida Santa Luzia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.