– Cadu Cortez morreu hoje, aos 40 anos. E o que isso pode significar para você?

O competente jornalista Cadu Cortez, que atualmente trabalhava para o streaming DAZN, faleceu nesta terça-feira, vítima de um infarto fulminante (tendo ele apenas 40 anos de idade).

Para a família, não precisa dizer que a dor deve ser grande e irreparável. Para os admiradores e amigos, o lamento de um carismático jovem. E para você, leitor?

Muitos poderão dizer que “não sou entusiasta de esportes e não o conheço”. Tudo bem. Mas não estamos falando somente da pessoa em si, mas de um fato: o ALERTA sobre uma pessoa saudável que sofre um infarto precocemente.

O que estou querendo dizer, agora de uma forma bem clara: estamos vivendo a vida da maneira que gostaríamos, a fim de que não sejamos surpreendidos com nosso próprio falecimento de forma tão inesperada?

É lógico que não conseguimos viver como desejaríamos em plenitude. Entretanto, você aproveita a contento os momentos com a família? Curte os filhos? Se dá ao “luxo” para praticar algum hobby e espairecer? Vê a beleza das coisas em momentos simples e casuais?

Por fim: você está “vivendo de verdade?“

Não espere um infarto que te leve ou alguma enfermidade que te assuste. Não tenha neurose em viver, sorrir, gozar das coisas que te divertem e, principalmente, de se sentir vivo e cheio de ânimo. Afinal, cada dia que terminamos é o “primeiro dos últimos dias a serem vividos”.

Pense nisso!

Extraído de: https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/03/03/morre-cadu-cortez-narrador-da-dazn.amp.htm

MORRE CADU CORTEZ AOS 40 ANOS

Por Gabriel Vaquer

Morreu hoje (3), aos 40 anos, o jornalista e narrador Carlos Eduardo Sica Cortez, conhecido como Cadu Cortez. Com passagens por TV Cultura, SBT e Fox Sports, Cadu Cortez estava atualmente no DAZN, plataforma de streaming esportiva. Ele foi vítima de um infarto fulminante.

A informação foi confirmada ao UOL Esporte por amigos próximos de Cadu e pelo Dazn. Segundo apurou a reportagem, o narrador voltava de Buenos Aires (ARG) onde fez transmissões para a plataforma de streaming, e passou mal no avião na noite de ontem (2).

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.