– Quem emudeceu: o Paulista ou a Kah Sports? Jogadores mudos ajudarão a conseguir patrocínio, simpatia e torcida?

O que estão fazendo com o Galo, não?

Depois dos resultados ruins, os gestores do Paulista proibiram os jogadores de darem entrevistas.

Qual é a lógica? O time calado renderá mais? Ficar quieto faz ganhar jogo? Ser antipático faz bem?

Meu Deus… Se para ter exposição, se faz necessário divulgar, sem patrocínio no uniforme – e mudo – como o Paulista fará para conseguir recursos? Ou não está precisando deles, pois o caixa está em dia?

Quem teve a ideia, foi “jênio”! Agora vai… o time que infelizmente não está jogando bem, agora também não fala (parafraseando o JJ em manchete).

1- Sempre aprendi em marketing que: o ovo da galinha não é o melhor, não é o mais saudável nem o mais saboroso. Mas é o mais popular pois ela cacareja mais… Calados, os jogadores conseguirão muitas coisas boas para o clube?

2- É uma praxe dos times organizarem as entrevistas para que os atletas mostrem as marcas na camisa. Quanto maior a exposição, maior receita advinda dos anunciantes. Se o clube não se divulga, não entra dinheiro. Ou será que a decisão não é do Paulista, mas da Kah Sports?

OPS: ATUALIZANDO: a ordem não foi da Kah, foi um pedido do Paulista por Hikmat Derbas, pedindo concentração para o jogo. Há a promessa que na 4a a noite o time volte a falar.

Extraído de: https://www.esportejundiai.com/2020/02/segundo-radio-atletas-do-paulista-nao.html

SEGUNDO RÁDIO, ATLETAS DO PAULISTA NÃO IRÃO CONCEDER ENTREVISTAS

Por Redação do Esporte Jundiaí – com informações da Rádio Difusora

Sem vencer na temporada, com apenas um ponto conquistado em três rodadas na Série A3 do Paulistão e na última colocação da competição, agora os jogadores do Paulista estão vetados de concederem entrevistas, segundo informação do repórter da Rádio Difusora, Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha.

Em três rodadas na A3 o Paulista jogou sem qualquer tipo de patrocínio na sua camisa, e agora sem entrevistas, o Tricolor terá menor tempo de mídia, menos exposição e menos chance de atrair qualquer tipo de patrocinador.

Com os jogadores ‘mudos’, todos agora apenas focam o seu trabalho dentro do gramado para tirar o time da situação ruim e evitar o retorno do Galo a ‘Bezinha’, menos de um ano depois do acesso.

Na manhã desta terça-feira, os jogadores participaram de atividade física, passando por 14 estações. O treinador Edson Fio no período da tarde comanda treino de campo para esboçar o time que enfrentar o Noroeste, líder da A3, no sábado, às 16 horas, em Bauru.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.