– Análise Pré-Jogo da Arbitragem para Paulista x Porto PE

Para a 2ª rodada da Copa São Paulo, um árbitro com 10 anos de carreira, mas que não tem apitado jogos importantes no profissional: o professor de Educação Física Samuel Aguilar de Lima, de 40 anos de idade, mas que apitou pela última vez em agosto, pelo Campeonato Paulista Sub 20 da 2ª divisão. Espero que esteja com ritmo de jogo!

O bandeira 1 tem apenas 1 ano como árbitro assistente formado pela FPF: é Antonio Ibiapina Alvarenga, de 34 anos de idade. E aí a contradição: a bandeira 2 será a competente Luciana da Silva Ramos, nossa vizinha de Franco da Rocha, que tem 38 anos de idade e 15 temporadas de carreira, tendo trabalhado muito na A3 e A2. Normalmente, o bandeira mais capacitado é o número 1 justamente para correr do lado dos bancos dos treinadores. Nessa, quem escalou bobeou!

José Donizete Gonçalves da Silva, 31 anos, completa o quarteto (tanto ele quanto os bandeiras trabalharão às 16h na partida Red Bull x Vila Nova).

Desejo uma boa arbitragem a todos e um grande jogo.

Acompanhe a transmissão de Paulista x Porto pela Rádio Difusora Jundiaiense AM 810, com o comando de Adilson Freddo. Narração de Rafael Mainini; comentários de Heitor Freddo e Robinson “Berró” Machado; análise da arbitragem com Rafael Porcari; reportagens de Luiz Antonio “Cobrinha” de Oliveira. Sábado às 13h45 – mas a jornada esportiva começa a partir das 13h00 para você ter a melhor informação com o Time Forte do Esporte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.