– As Ambulâncias do vereador Mutran

Eu lecionei por alguns anos na Uninove, campus Vila Maria. E sempre via placas naquela região do vereador Wadih Mutran, sendo época de eleição ou não. Alguns diziam que ele fazia campanha a legislatura inteira agradando os moradores com transporte gratuito de passageiros para hospitais. Não sei se era verdade, mas sendo uma estratégia, funcionou por muito tempo!

Lendo o Estadão do domingo, uma surpresa: o agora ex-vereador tem um anúncio no Caderno de Classificados: VENDO AMBULÂNCIAS – 1985, 1990 e 1994, todas brancas. Tratar com Wadih Mutran (11) 2967-5151 / 2954-4840.

Será que é um anúncio sério ou aqueles “rolos” em que se publica algo como “informativo” a outros?

Curioso mesmo. Acabou a vereança, acabou a ajuda popular? Ou nada disso?

bomba.jpg

2 comentários sobre “– As Ambulâncias do vereador Mutran

  1. Ao colocar ambulâncias ou outro tipo de serviços à disposição da população, tanto ele, quanto seus análogos, o fazem cientes que botarão suas imundas mãos nos cofres públicos.

    Do bolso e decentemente! Nada Né não?

    Curtir

  2. Detesto discutir sobre política e religião. Mas precisei muito do serviço de transporte de ambulância gratuita do senhor Wadih Mutran de 2004 a 2006. Pior fase da doença da minha mãe. Ela tinha câncer . Morava na Penha e se tratava na Santa casa de São Paulo. Não tinha aposentadoria, nem ajuda nenhuma de ninguém, a não ser a minha e deste homem Wadih Mutran, que estendeu a mão várias vezes a transportar gratuitamente ida e volta para o hospital. Somente em uma semana, ele transportou ela por quatro dias seguidos . Se tivesse de pegar uma ambulância particular, cada viajem de ida e volta custava R$ 800,00. E, não adiantava pedir para o SAMU. Porque não levavam além do hospital municipal mais próximo ( Ermelino Matarazzo ). Chegando lá eles não atendiam porque ela não se tratava neste hospital, e eles não classificavam a doença dela como emergência, mas sim paleativo ( esperando para morrer com dignidade). Sinto muito por a população carente não poder mais contar com o senhor Wadih Mutran. E, não ter mais nenhum cidadão que se compadeça destes homens e mulheres que já sofrem tanto com a doença, seja ela qual for, e não terem a condição de pagar um convênio médico, ou uma ambulância para transporte gratuito. Deixo aqui meu agradecimento ao senhor Wadih Mutran .

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.