– Nenhum político honesto no Brasil: os canalhas Lula, Aécio, Dilma e Temer.

LEIA ATENTAMENTE ATÉ O FIM:

Alguém tem coragem em defender essa gente bandida que foi eleita pelo povo – seja instruído, analfabeto, pobre, rico, branco, negro, de direita ou de esquerda?

Políticos de todas as bandeiras e pseudo-ideologias (dos comunistas Aldo Rebello e Agnello Queiroz até os capitalistas liberais Fernando Collor de Melo e Fernando Henrique Cardoso) estão sob suspeita. E, comprovados, os mais populares dos radicais bipolarizados: Lula (PT), Michel Temer (PMDB) e Aécio Neves (PSDB). Ou alguém ainda ousa dizer que são honestos?

Chega de radicalismo! As redes sociais enojam com as torcidas de PT/ PSOL versus PSDB / PMDB. Todos estão manchados pela desconfiança.

A JBS-Friboi recebeu ao longo dos tempos 8,1 bilhões de reais do BNDES, e distribuía dinheiro ao PT por Guido Mantega, ex-ministro do governo petista. Também negociou 2 milhões de reais com Aécio Neves para pagar advogado a fim de limpar sua barra a respeito da entrada de “dinheiro sujo”. Pagou ainda uma “propina semanal” a Eduardo Cunha para silenciar sobre os golpes que ele sabia (mesmo o ex-deputado estando na cadeia, como outrora Zé Dirceu também fizera), a pedido de Michel Temer.

Se houver Eleição Indireta para presidente, caso Temer renuncie (isso é provável), o não menos suspeito Deputado Rodrigo Maia mandará no país e convocará o Congresso para a escolha do novo chefe de Estado. Eles, parlamentares, têm credibilidade para isso?

Com pesar, o Brasil faliu política e moralmente. E mais pesar ainda ler idiotas nas redes sociais, festejando isso ou lamentando aquilo. São fã-clubes de criminosos do colarinho branco (e não se dão conta ou não querem ver!).

Lula, Dilma, Serra, Temer, Aécio, Maia, Jucá, Calheiros… o que estes bandidos estão fazendo fora da cadeia?

Compartilho esse inteligente texto, extraído do Facebook do Dr Aderbal Mariotti (a quem admiro demais – não sei se ele deu um compartilhamento ou se o texto é de autoria dele). Abaixo:

RECADO AOS INOCENTES QUE TÊM BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO

– o impeachment da Dilma não foi golpe; o impeachment do Temer também não vai ser;

– gravação do Lula com a participação da Dilma não foi ilegal; gravação do Temer aceita pelo STF também não vai ser;

– delação acusando Lula e Dilma é válida; delação acusando Temer, Aécio, Marina Silva, Ciro Gomes e quem quer que seja também vai ser;

– antes a Lava-Jato dava esperança ao Brasil; amanhã vai continuar dando;

– e me parece que a Rede Globo “golpista” ainda não terminou seu serviço ou agora ela não é mais “golpista”?;

Eu votei no Lula e no seu vice José Alencar em 2002, acordei e me arrependo amargamente. Eu votei no Aécio e no seu vice Aloysio Nunes em 2014, acordei e me arrependo amargamente! Mas eu não sou hipócrita de falar que não votei no vice.

Posso falar com tranquilidade que eu não fui inocente a ponto de achar que mesmo com o impeachment legítimo da Dilma e a queda do PT, o problema estava resolvido, mesmo porque trocamos um bandido por outro e ainda existia muita gente pra sair!

Acorda gente! Bandido é bandido, não importa de qual partido e se é de direita ou de esquerda! Chega de polarizar! Chega de ter bandido de estimação!!! Chega de impunidade! Cadeia pros bandidos!

Fora Lula, Dilma, Aécio, Temer, Renan e todo tipo de lixo de gente que ainda está por aí!

Sem mais…

Diante de tudo isso, fica a constatação da “verdade de um ditado popular”:

  • não há mulher virgem dentro de um prostíbulo. Bem como, talvez sejam poucos que não sejam seus filhos exercendo seus ofícios Legislativo em Brasília.

bomba.jpg

2 comentários sobre “– Nenhum político honesto no Brasil: os canalhas Lula, Aécio, Dilma e Temer.

  1. Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

    Curtir

  2. Pobre de todos nós Brasileiros ,que pouco ou nada podemos fazer p nos livrar desses carrapatos sedentos do dinheiro público,que se fincaram no poder…

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.