– Análise Pré-Jogo da Arbitragem para União Barbarense x Paulista

Demétrius Pinto Candançan, 43 anos, professor de Educação Física, 15 anos de arbitragem, apitará o confronto entre Leão da 13 x Galo da Terra da Uva.

Natural de Carapicuíba, Demétrius é árbitro frequente nas escalas da série A2 e A3. Já esteve na A1, mas uma séria contusão o atrapalhou nesse período. Quando voltou, se firmou na divisão de acesso. O árbitro tem bastante experiência, não solta o jogo demasiadamente (apita muitas faltas, e pelas dimensões do estádio de Santa Bárbara do Oeste, creio que serão muitas), mas não aplica muitos cartões em condições normais. Uma curiosidade: Demétrius é bom jogador e seu irmão, André Pinto, foi centroavante na Portuguesa e em diversas equipes brasileiras e no exterior.

Enfim: bom árbitro e boa pessoa.

Eduardo Vequi Marciano, 38 anos, contador e que já esteve diversas vezes no Jayme Cintra com boas atuações (a última foi na abertura do Campeonato, contra o Bragantino) será o assistente 1. Bruno Munhoz, 28 anos, microempresário e apenas há 4 anos bandeirando, será o assistente 2 (somente o 6o jogo nesta divisão na carreira). Rafael Emílo Acerra, 34 anos, 10 anos de FPF, professor de Educação Física e, apesar do tempo de formação, tem poucos jogos no histórico, será o quarto-árbitro.

Desejo boa sorte ao quarteto de arbitragem.

Em tempo: desde o jogo de Paulista x Portuguesa, é notória a mudança do padrão de escalas. Percebe-se que a Nova Comissão de Arbitragem está mudando os rumos ditados pelo Cel Marinho e Arthur Alves Jr, ambos demitidos. Tomara que sejam melhores caminhos, como se tem percebido.

bomba.jpg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.